A Welter

A história da Welter é de alguém que sonha grande. Em 1979, com apenas 11 anos de idade, o Sr. Idelmar Welter começava sua trajetória profissional na construção civil. Desde então, ele tinha o sonho de ser proprietário de uma incorporadora de imóveis. Aos 19, passou a trabalhar por conta própria na Região das Missões e lá se tornou uma referência. Em 2005, já com 27 anos de experiência, recebeu o convite para trabalhar em Canela/RS, onde mudou-se com sua família.

Por influência do pai, Robert Welter, se interessou desde cedo pelo ramo imobiliário e com isso foi trabalhar em uma conceituada empresa do ramo imobiliário de Gramado. Em 2011, eles perceberam que havia uma ótima oportunidade de negócio em um bairro nobre de Canela e com ousadia adquiriram o terreno, o que acabou tornando-se a base da criação da Welter Empreendimentos.

A partir daí, desenvolveram o projeto arquitetônico, aprovaram-no na prefeitura e iniciaram o lançamento de vendas, mesmo com um grande número de construtoras consolidadas na região, com a estratégia de vender um produto que a concorrência não oferecia, com preços e forma de pagamento diferenciadas. As vendas foram um sucesso total e a empresa vendeu suas seis primeiras casas em menos de 30 dias!

Hoje, já com 7 empreendimentos lançados, quase 8 mil metros quadrados de obra no portfólio e mais um grandioso lançamento a caminho, a Welter Empreendimentos é sinônimo de seriedade e comprometimento na região.

Missão

Tornar-se até o ano de 2024 uma referência no mercado de atuação, para assim, ser exemplo para as novas empresas do ramo.

Visão

Trabalhar de forma dura e honesta na prestação de serviços de: planejamento, execução, gerenciamento e comercialização de obras.

Objetivos

Ao cliente: Construir bens e serviços na maior qualidade possível para seus clientes, podendo assim, conservar o respeito e admiração dos mesmos pela empresa.

Ao lucro: Conseguir lucro o bastante para abastecer o crescimento/desenvolvimento da empresa na busca de atingir a Visão e Missão que foram traçadas.